quarta-feira, 27 de maio de 2015

Projeto: Criei um blog, e agora? - Parte 1

Hello peoples loucas!! *-----*
Bem, desculpa por não ter postado, o blog está criando teias mas a minha vida anda um furacão, tá mais fácil viver em um iceberg. -.-
Bem, eu não quero me desculpar muito mais pois este post promete ser longo!!
É um novo projeto que eu criei chamado: Criei um blog. E agora? *** Caso já tiver algum projeto com esse nome, me avise!!!***
Ele é para ajudar as blogueiras de ontem, hoje, ou anteontem á começarem pelo lado direito. E com muitas algumas dicas minhas para fazer layouts e etc... 
Vem comigo?


1. Criei um blog. E agora?

Conteúdo

Nada vale ter um blog lindo só que com posts inúteis. E nada vale ter post úteis com um layout horroroso. É sempre mais fácil começar pelo conteúdo para depois dar um jeito no layout. No post de hoje, eu vou falar sobre o conteúdo e algumas coisas que irritam qualquer um que você não pode fazer! Mas e aí? Vamos fazer o blog perfeito?

1. Escolha o seu assunto.

Esta é a parte básica. Se for falar de tudo, deixe bem claro que fala de tudo. Se for falar sobre meias deixe bem claro que irá falar de meias. Se não, você pode até ter mil seguidores, mas que não gostem do seu assunto! Assim não, né?

2. Escolha um título coerente

Bem, isso é outra coisa para quem começou hoje. e.e  Vamos usar o nosso bloguito de meias de novo, se ele for falar de meias, não coloque o nome do blog como "Universo das Mochilas!"

3. Não siga modas, invente!

Bem, vou usar alguns exemplos existentes, eu sei, a Ásia é incrível mas, não siga modas, se atualmente a moda é colocar letras Cinza cor do post ou néon que dói os olhos e você não gostar disso, invente! Eu já me cansei de acessar blogs com letras pixel, ou seja, minúsculas e em cores extremamente claras que não davam para ler! Se você gosta disso, apenas tente não cegar os seus leitores...

4. No início use & abuse dos layouts free!

Eles foram criados para te ajudar, certo? Então, porque não usar eles? Por causa do risco de o seu blog perder a identidade? Bem, mas até você criar o seu próprio layout, use & abuse deles! E de boa, todo blogueiro que faz layouts free ama ver os outros usando....

5. Seguindo segue de volta?

Nunca JAMAIS use esta frase!! Peça no final para visitar o blog, ou até mesmo seguir! Menos seguindo segue de volta!!!

6. Só vinha até o 5.

Este daqui eu só fiz para brincar mesmo.. X3

-----------------------------------------------------------------------------------

Então gente, é isso! Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.