sexta-feira, 22 de maio de 2015

Alguns lugares que gostaria de conhecer....

Antes de mais nada, aloha!
Bem, sim, eu ando mais que sumida. Eu ando  desaparecida daqui da blogosfera. 
E isso eu posso resumir em: A preguiça foi maior que mim. Bem, neste meio tempo eu perdi muita coisa. Como a parceiria da Ri Lockes, e etc.. Bem, desculpa! Eu decidi tirar uma semaninha pra mim. Mas aos poucos o blog vai voltando ao normal. Juro! E hoje eu estou com 3 postagens em andamento, uma com a Tag: O KPOP sugerida pela diwa diwástica da Ayumi Vitória , um tutorial bem complexo porém útil. E agora esta postagem! Bem, mas ainda antes de começar o post, quero dizer muito obrigada mesmo! para a Rafa She Wolf. Sério, se não fosse por você, minha vida em HTML estaria perdida. Bem, agora vou falar mais sobre o post mesmo Até que enfim!! \o/ E ele é alguns lugares que eu gostaria de conhecer! Sério, eu quero vistar muitos lugares... Agora, read more?

1. Estados Unidos


Cara, sério, quem não quer ir para lá? O amor que eles tem pelo país deles é lindo! Por mim não importa, eu só quero ir para lá. Pode ser qualquer lugar. Mas se eu pudesse escolher um lugar em si para ir, eu escolheria ir em Dezembro para Nova York, porque, véi, quem não ama o frio?! E também gostaria de ir para a Disney, Miami, Califórnia, e etc...

2. Helsinque, Finlândia.


Helsinque, <3 Bem agora você está se perguntando, porquê esta louca quer ir para a Finlândia? Bem, eu me lembro que um dia vi uma reportagem sobre a noite polar gravada na Finlândia, e desde os 4 anos eu quero ver o famoso Sol da Meia-Noite e eu tenho um pequeno enorme amor pela astronomia. E na Finlândia, há o solcísticio de verão/inverno! É muito legal este país, a partir de 2016, não terá mais aulas com exatamente 1 disciplina! Será tudo misturado! E eles estão tentando fazer com que em 2025 não exista mais indústrias de carro! É realmente muito interessante! E o número no ranking da igualdade mundial é impressionante! 21°!

3. Japão!


Quem não quer ir prá lá? A capital do KPOP,Lolitas,Coisas Kawaii, Mangá, Cosplay, Pullips,Dals e Tayangs! Bem, não que eu desenhe mangá faz quase 1 ano e eu nunca falei para vocês, mas o meu sonho é um dia ter a sensação de ser uma Lolita, elas são muito Diwas! A-M-O cosplay e Pullips! E quanto a KPOP, vocês já sabem, né? Tudo culpa da Ayumi!!! XD

4. Russia


Acho que o maior país do mundo, certo? Russia, deve ser legal.. Horrível de frio. AINDA MAIS LEGAL! Bem, eu tenho exatamente um motivo para ir para lá. Futibol. União sovética!! Adogo muito este time! :3

5. Londres

United Kingdom, baby!
Haha, Londres... Eu ouvi dizer que lá é tipo tradição no final da tarde comprar peixe e enrolar em jornal! >.< Mas que seje. >.< Eu só quero ir para lá e ver os guardinhas! >.< 

6. Muitos outros lugares!

Bem, eu tenho outros zilhões de milhões de lugares que eu gostaria de visitar. Por mim, visitaria o mundo inteiro! País por país! 

---------------------------
Divulgação - Novo Afiliado:

Yumi Girls - Uma Nova Era!
-------------------------------

Good, bye!

2 comentários:

  1. Usa, Londres, França, Rússia, Canadá! E muitos mais eu quero conhecer <3
    Eu também quero ir para a Finlândia, dizem que lá tem o castelo da Rainha das Neves, já pensou em andando na rua e encontrar a Elsa por ai? Rsrs
    Beijos Fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, visitar todos esses lugares deve ser show!
      Se acharem a Elsa.... Vai se mais que legal, vai ser SHOW!
      Beijos!! :*

      Excluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.