segunda-feira, 18 de maio de 2015

New Layout! + Entre Contos

Ouça: www.

Aloha terráqueos musicais! Tud's por aí? ^-^
Bem, repararam óbvio que eu mudei o layout, né? Eu sei, eu sei, ele ficou péssimo, mas não é culpa minha. Eu estou com um bug sério e eu preciso muito da ajuda de vocês!!
O Bug é o seguinte: sempre que eu crio um blog de testes (O que eu uso para fazer o layout) Eu começo a usar-lo, mas depois de certo tempo, o código ]]></b:skin> fica simplesmente sem funcionar! É isso aí! Ele não funciona mais!! :( Aí, bem por isso que neste layout não tem a barra de rolagem colorida nem a seleção. D:

Me entenderam?
Mas agora você está se perguntando: "Hã? What? Entre contos?" e fique calmo pois eu vou te explicar! Mas clique em leia mais!


Entre contos é: Uma fanfic criada por mim que sempre que eu não tiver ideias nem novidades vou postar um capítulo aqui! Bem, sem dar spoilers mas aqui está a sinopse da história:
Addson Wonderland é apenas mais uma estudante de Ever After High que, como todos, tem seus amigos e inimigos. Entre os inimigos está Cherrylane, filha de Málevola e um dia, as duas acabam saindo dos controles com as provocações e brigas. São chamadas para a sala do Diretor Grimm, onde são obrigadas a contar toda a história uma para outra e aos poucos descobrem que são grandes amigas. Mas a amizade das duas entrará em teste agora que descobrem que tem uma horrível criatura do País das Maravilhas pela terra de Ever After, e agora, terão de salvar tudo e todos da fera.

E aí? Gostaram? Gostaram da minha imaginação fértil?
Addison é umafigurante de EAH que tem um instagram bem famoso. Cherrylane é já uma OC minha! >.<
Mas enfim, isso não tem importância! XD
Espero que curtam a fanfic e o layout! 
Beijos galáticos... :*

Cecii 

5 comentários:

  1. Esse problema no HTML já aconteceu comigo. Tente colar o código abaixo de ]]> (quando você for pesquisar, vai achar três códigos e o primeiro é ]]>, o segundo é o certo, que é esse: http://3.bp.blogspot.com/-LI92GTPqFVA/VVuJk1rulHI/AAAAAAAAG_Q/O37KgTzgnB8/s1600/sla%2Bsla%2Bsla%2Bsla%2Bsla%2Bsla.png e o terceiro ignore), ou abra um gadget qualquer e coloque o cógido lá, só que entre < style > e < /style > (mas sem os espaços).
    Não sei se vai funcionar, mas já fiz isso e funcionou. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe, o primeiro código é ]]> < /b :skin.

      Excluir
    2. Muito obrigada! Vou testar! ;-D
      Já agradecendo por milhares de anos-luzes!
      Beijos galáticos.. :*

      Excluir
  2. ~Hie,estava sumidinha,então te indiquei uma Tag lá no Blog,confere <3 :http://apenasayumivitoria.blogspot.com.br/2015/05/tag-o-kpop.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! >.<
      Vou ver ela agora mesmo para responde-la!
      Hue, hue XD Fiquei com saudades do seu sumiço!
      Beijos galáticos! :*

      Excluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.