domingo, 17 de maio de 2015

Imagens de início de post!

Spoiler do nosso futuro Layout! >.<

Hi folks! Aloha!
Tudo bem com o Domingo de vocês? Com o meu está tudo bem. Obrigada. XD
Eu ando meio sem idéias para posts, podem me dar umas idéias aí? Ando também mais preocupada com os meus outros blogs tipo o Aegyo Cecii e o Pullip BR e claro o Caninos Amigáveis! 
Mas nessas horas, eu fiz uns utilitários bem legais, sim, eu fiz ilustras de início de post! Sem marquinha de blog nenhum e com um tamanho padrão. (600 x 180)
Então, vamos ver?


*** Todas as ilustras estão sem marquinha de blog!***
***O tema de todas é EAH. ***
Não aceito encomendas, falou?







E aí? Gostaram das ilustras? Querem que eu faça mais? De quais tamanhos? >.<
Vocês usaram? Qual?
Falou, terráqueos!
Até a próxima! Beijos vindos do espaço! 

Cecii

2 comentários:

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.