quarta-feira, 13 de maio de 2015

Playlist de Maio!

Aloha, terráqueos!
Tud's por aí?
Enfim, hoje eu estava feito uma nômade de novo rsrsrs e decidi fazer algo de útil mostrando as músicas que até agora eu estou mais ouvindo em maio!!
Na real mesmo, eu fiz isso inspirada no post do Assim Tipo Tudo da Ráh!

Atenção: Altas mudanças de ritmos


Véi, cá entre nóis, quem não ama esta música?!
Haha! Este ano, esta música que por acaso é a minha favorita XD  vai fazer 5 anos! 
Uma coisa bem nostálgica, certo? Mas vamos combinar, este ritmo embala qualquer um certo?
Ela caiu no Pop Danthology 2010, meu mashup preferido! Mais tarde falo sobre isso, blz?


Eu não disse que ia mudar muito o ritmo?
Ok. Quem não fica viciado nesta música? As diwas da banda Red Velvet são muito lindas e eu simplesmente AMO esta música!! :-) 
#PartiuAIreneémuitoDiwa
Eu amo o cabelo delas. Quero fazer isso no meu. XD

Mudanças de ritmo. De novo.
Adoro esta música! Ela me lembra uma madrugada calma de inverno, e vocês?
Este clipe me acalma e também é feito com a técnica stop motion, ou seja, não é vídeo! É tudo foto! Vocês já fizeram isso alguma vez? Eu já! ;-)
Esta música me lembra a França, por mais que eu nunca estive lá. Só vi foto. e.e


Isto aí é um mashup.
Aqui temos o Pop Danthology de 2011, muito diwo. 
Mas peraí, Cecii,  uma música grudada na outra, o que aconteceu?
Um mashup contém em: Juntar o ritmo de uma música com o vocal de outra música e efeitos de outra ainda e ter uma música toda diferente! Não entendeu? Na prática é muito fácil!
Fiquem com o Pop Danthology de 2014 para ver como funciona:


Legal , né?


-------

Bem, o post de hoje fica por aqui... Estou fazendo o nosso novo layout!
Era para eu já ter o trocado há anos, mas o HTML do blogger bugou e eu não consegui alterar mais nada!
Agora estou refazendo o layout...
Mas enfim, obrigada por ter lido o post!!

-----------

Crédito a: Assim Tipo Tudo por causa da idéia do post. ;-)

-----------------------
Bjs!

4 comentários:

  1. RED VELVET <3 Tipo princesas do KPOP ^^
    Já viu "Ice Cream Cake" é delas também,super recomendo.
    Hiper Beijos,amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesas mesmo!
      Já ouvi Ice Cream Cake! Foi por esta música que eu as conheci.
      Obrigada por ter gostado!!
      Bjs! :*

      Excluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.