quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tudo que começa um dia Acaba.

Miku derrubando os forninhos como sempre. LOL
Aloha.
Bem como já viram o título do post, isso é uma despedida.
Eu não sei com que palavras vou dizer que, este é o fim. 
Bem não é por nada não, só digamos que acabou. O HTML estava um caos, nenhum código funcionava para concertar aquela bagunça. 
A minha vontade de postar simplesmente sumiu. E postar todos os dias, além de me desgastar muito, eu postava, passava horas arrumando o post para no dia seguinte ir lá e adivinha? Nenhum comentário.
E assim me pergunto: será que vale a pena? Vale a pena ficar malhando durante 24 horas na frente de um zilhão de códigos para ninguém comentar, ou seguir ou até mesmo acessar isso aqui?
Eu me canso fazendo layouts! 
Bem por isso que eu me enchi, vou dar apenas um tempo indeterminado para o blog e vamos ver o que acontece. E quanto aos layouts, agora que me enchi, posso usar o modelo simple em tudo! >:)
Um viva ao modelo simple!
E um adeus ao I Really Don't Care que mesmo assim, mudou a minha vida.. :'-)
E se quiserem, podem seguir um de meus outros blogs que posto regularmente:
Para acessar, basta clicar em um coraçãozinho!


Enfim, tchau, tchau! Que seja o que der e vier! Let the Magic Live

Cecii
Muito grata por ter feito o IRDC chegar até aqui. :'-)

4 comentários:

  1. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
    Por favor Cecii, nao faca isso, eu realmente adoro o IRDC, por favor nao faca isso, se for por causa do HTML coloque um Lay Free, mas nao desista!!
    ♥♥♥♥Por favor♥♥♥♥ Nao exclua
    Beijios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vii! Bem, o que eu decidi é decidido. Pensei muito antes de publicar o post e a vontade de postar sumiu. Não vinha mas nada na mente. (Especialmente planetas!)
      Mas vou continuar postando nos outros blogs, e não é por causa do HTML, é por causa de tudo misturadinho. Mas que disse que vou desistir da blogosfera? Só vou desistir do IRDC! Vou continuar postando bastante! (Em outros blogs meus!)
      Kisses! :*

      Excluir
  2. Cecci Não faça Isso ! :(
    Quer um Lay Para o IRDC?
    Eu faço um ESPECIALMENTE para você!
    Mas por Favor não Exclua o Blog! é Assim mesmo que funciona o blog! As vezes não dá tempo para comentar Porque são muitos Blogs para Administrar! Ok?
    Qualquer coisa Avise Flore :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri, não é isso, como já disse, é tudo misturado. Obrigada pela gentileza mas o IRDC estava uma bagunça, no mínimo uns 20 posts em rascunho sem inspiração para terminar. Bem por isso que ele vai entrar em um ''tempinho''. Até eu concertar tudo ou do nada voltar a vontade de postar aqui. Sim, também foi por causa da falta de comentários, mas o que eu decidi está decidido. Só não vou sair da blogosfera, vou continuar postando! (Em outros blog meus!)
      Kisses! :*

      Excluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.