sábado, 2 de maio de 2015

Martina Stoessel estaria copiando outros artistas?


Aloha!
Hoje vim com uma matéria diferente...  Martina Stoessel estaria copiando outros artistas?
Antes de tudo, eu quero dizer aos fãs de Violetta que eu não sou uma hater da Martina, bem pelo contrário, eu adoro a Tini <3
Eu só quero fazer este post como debate de O que está acontecendo?
Bem, para ler, clique em leia mais! ;-)


------Martina Stoessel estaria copiando outros artistas?!------

Aí temos uma dúvida: Quem copiou quem? O que realmente aconteceu?
Não acredito. Estou até agora procurando novos dados sobre isso e nenhum é de fonte concreta e confiavél. Mas de qualquer maneira, fiquem com as fotos e tirem suas conclusões:

Comecemos por esta foto. Está claro que sim, a pose é praticamente idêntica. Mas está claro também que a loira (do lado esquerdo) por minhas especulações é Hannah Montanna, atual Miley Cyrus. E relembrando que, Hannah era uma personagem da Disney e Violetta também, provável que nem seja culpa de Martina, certo?
Aqui temos outra sugestão de plágio. Cópia do perfume. Justin Bieber não é da Disney, e as cores são diferentes. Aí você me diz: Mas affs, Cecii, todos os plagiadores mudam as cores! 
Mas de qualquer jeito, é muito parecido o perfume dos dois, eu nunca senti o cheiro de nenhum >.< Hue hue mas já tirei as minhas conclusões: Coincidência, não?
Ok. O assunto ficou sério. Eu sou super Selenator e sempre me pergunto: como eu posso gostar da Selena Gomez e da Ariana Grande e Violetta ao mesmo tempo contando que as três são rivais? Olhe a vida. Eu não sei. E vocês?


---------------
A partir daquela foto, era tudo sugestões de plágio bem improváveis... Não vou postar pois acho tudo isso improvável. tipo a história da Taylor ter sido copiada pela Katy. e.e 
Mas tudo bem, né?
Qual foi a conclusão de vocês? Eu não sou fã da Tini séria e adulta, prefiro ela estilo Violetta, mas se é isso que os fãs mais gostam, não interfiro. ;-)
Relembrando que: Este post foi um post de debate, sem intenções de brigas virtuais! 
Me digam suas conclusões pelos comentários, blz?
Bjs! :*

Cecii

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpe-me! Provavelmente dever ser. =)
      Obrigada por seu comentário!

      Excluir
  2. e eu acho que a foto da selenna nem e mais velha mas tudo bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos disso.. Mas tomara que não seja nada além de uma simples coincidência!
      Obrigada!

      Excluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.