segunda-feira, 27 de abril de 2015

Laços... De comida!

Que bichinhos fofos! <3
Aloha!
Vejam só que legal, terráqueos da Terra, hoje eu estava no Bem Legaus <3 Amo este blog. e lá eu vi uma coisa curiosa... Toda menina gosta de usar laços no cabelo ou alguma roupa com laços, ou laços na boneca, tanto faz... Mas o importante é que toda menina adora laços!
Olhem só que curioso fizeram com os laços.... 
Pra ver, clique em leia mais!


Bem, como já disse, toda menina ama laços e a loja Happy Mills sabe disso! Claro que a loja fez uma linha de laços.. Só que diferente! A marca em vez de usar elegância como inspiração dos laços, ela usou como inspiração, PIZZAS, HAMBÚRGERS & COMIDAS! Confiram as fotos:








Fontes: http://www.bemlegaus.com/

--------------------------------

O que acharam? Usariam? Eu gostei! ;-)
Bjs e até a próxima, Really's!

Cecii

6 comentários:

  1. Haha, que engraçadinhos ;u; São uma fofura mas eu não usaria ç.ç
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Os laços são muito lindos!
    Cecii, você me pediu um tutorial de como colocar um menu igual ao meu, mas vi que você já fez o menu, ainda quer que eu faça?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa mais... :3
      Obrigada!!
      Eu também adorei os laços!
      Bjs! :*

      Excluir
  3. Que laços fofinhos ><

    ResponderExcluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.