domingo, 26 de abril de 2015

To de volta! | Novo layout!

Status: Chorando. De tanto rir! | Ouvindo: I Wanna Go | Comendo: Nada | Ouça este post ouvindo: I Wanna Go | Notícia do dia: OMG! O Eminem tem 42 anos e tem cara de 20! | Finalmente:

Aloha! 
Tudo bem do ladinho daí? Bem antes de tudo... Adivinha quem voltou? Sim, eu. Tenho mil desculpas por ter sumido... Mas posso resumir tudo em: Escola & Vida Social. Mais escola, menos vida social. Mas voltando ao post, mudei o Layout. O que acharam? Eu curti! ;-) Mas agora, clique em leia mais! XD


------- Novo Layout! ------

Bem, primeiramente, eu testei fazer um layout diferente dos outros. Tive de mudar o background pelo HTML, passei os últimos 3 dias dentro do HTML. Fora a isso, quero avisar que qualquer sugestão ou aviso será muito bem recebida! 


-------------------

Bem, parece que hoje fico por aqui. Bom domingo a todos e tchau tchau!
Bjs! :*

Cecii

8 comentários:

  1. Cecii, pode me passar seu e-mail para que eu mande o meu? Obrigado ><'
    Kisses ◕ω◕ || 15 Primaveras ~ Official ♡ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liio, desculpa, mas por motivos administrativos eu não vou conseguir te colocar. :(
      Sei lá, o blogger bugou totalmente e não vai dar. :(
      Bjs e qualquer dia desses talves eu consiga te colocar! :)
      :*

      Excluir
  2. Oi Ceci! Você me tirou de autora? Não estava postando por falta de tempo >x<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente, o meu blogger deu problema e por motivos administrativos, eu tive que tirar os postadores e não vai dar para colocar de novo. Sorry.
      Bjs. :*

      Excluir
  3. O que foi que aconteceu com o seu blog?
    o meu blog bugou e eu fiquei como autora e ninguem fez nada de errado :\
    foi o proprio blogguer :T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, foi por assuntos administrativos... Uou! Não sei o que houve... Bjs! :*

      Excluir
  4. Amei o layout!!!!!
    #DEXPIDNOAR amei os meus lindinhos no cabeçalho <3
    E a minha diwa mais perfeita que existe, Elsa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Na real foi tudo bem aleatório, eu simplesmente comecei a combinar os PNG's... Mas toca aí! #DEXPID!
      Bjs! :*

      Excluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.