terça-feira, 21 de abril de 2015

Minha coleção de MH & EAH!


Aloha terráqueos!
Tudo bem?
Bem, hoje eu estava feito um nômade: desocupada sem nada para fazer, andando de um lado para o outro, quando decidi que ia os mostrar a minha humilde e pequena coleção de EAH & MH. Mas antes de tudo eu quero avisar que, a coleção não é das maiores, mas eu gosto muito das minhas dolls e não vejo problema em ela não ter todas. Agora, vamos lá?



Monster High
Total: 12 bonecas + as que eu levei para a casa do meu avô para eu e a minha prima brincarmos.

- Draculaura & Clawd - School's Out.
- Robecca Steam - Dance Class
- Clawdeen - Scaris
-Cléo - Scaris (A Lagoona está na casa do meu avô.)
-Lagoona - Dead Tired Wave 2. (As de "caixa pequena")
- Honey Swamp - Monstros Câmera Ação! 
- Ghoulia & Abbey - Roller Maze (Sim, o pack.)
-Draculaura - Ghouls Rule (Que eu repintei os lábios, cortei o cabelo e fiz uma peruca para ela. Sim, eu faço customs.)
-Catty Noir - 13 Desejos/Básica
-Diretora sem Cabeça - Básica
-Invisi Billy - Básico/New Scaremester

Ever After High
Total: 11 dolls. Todas as dolls são básicas! Menos a Maddie Legacy Day.

-Apple White - Básica
-Raven Queen - Básica
-Briar Beauty - Básica
-Madeline Hatter - Básica
-Blondie Lockes- Básica
-Cerise Hood - Básica
-C.A Cupid- Básica
-Ashlynn & Hunter - Básicos - 2 pack.
-Lizzie Hearts - Básica (Minha favorita!)
- Madeline Hatter- Legacy Day.

--------------------------------------
E aí pessoal? O que acharam da minha coleção? Eu não tenho wishlist no momento.
E vocês? Tem alguma? Qual vocês mais gostaram?
** Pretendo atualizar esta postagem com uma foto da coleção. **

Parece que hoje eu fico por aqui. Bjs! :*

6 comentários:

  1. Ai que inveja!!!!
    Sua coleção é enorme, bem, poderia me dar sua Apple, Briar, Cerise básicas?
    A Lizzie eu já tenho <3 Só me falta a Maddie para o 3 Wonderlands, tenho a Kitty Spring Unsprung!
    Enquanto a MH tenho 4, a que eu mais gosto é a Cléo do Pack com a Ghoulia- Ciência e alguma coisa, eu tenho!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Poisé. Ela é bem grandinha mesmo :-)
      Eu coleciono EAH desde janeiro de 2014 e ainda só tenho isso por causa da Amazon! Rsrsrs
      MH eu coleciono desde 2012 (Faz 3 anos.), Na realidade eu tenho bem umas 24, mas eu levei para a casa do meu avô algumas para eu e a minha prima brincarmos. ;D
      Uau! A Kitty Spring Unsprung?! Ela é incrível! (E malvadinha. Eu acho muito fofas as vilãs de MH e EAH. *-*) E a Cléo e a Ghoulia de ciência? Demais!
      Sua coleção deve ser linda! Quanto a Apple, a Cerise e a Briar, bem, se um dia eu te achar pela rua deixa que eu te empresto! XD
      Bjs!

      Excluir
    2. Eu coleciono EAH desde janeiro de 2015, MH faz dois anos!
      Sim, ela é incrível mesmo <3 e esse pack da Cléo e Ghoulia não sei o nome dele, mas eu o amo de paixão ♥
      É linda,porém pequena.
      Beijos

      Excluir
  2. Cecii, amei sua coleção! Cara, eu quero muito a Cerise básica!
    Ah, e eu deixei minha ficha, para ser postador :3 - http://monsterhg1.blogspot.com.br/2015/04/blog-vagas-para-postadoras.html?showComment=1429985880184#c6492032478093025326
    -Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente, a Cerise é muito linda! >.<
      Oba! Já vou ver! (Provavelmente você vai virar novo postador XD)
      Bjs! :*

      Excluir
    2. Peço que mande seu e-mail, para que eu te mande o meu. Sabe, não quero ficar mostrando meu e-mail por aí u-u
      -Beijos || 15 Primaveras ~ Oficial ||

      Excluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.