domingo, 19 de abril de 2015

FURO - Novo Filme de MH CONFIRMADO!

Estou me atropelando aqui.
Aloha terráqueos da Terra!! Tud's por aí? Vim com uma notícia bombástica para vocês!!!!
Antes que me perguntem, sim, por aqui na constelação de Esorpião está tudo bem.
Agora, sou só eu que estou louca para mostrar para vocês isso?


Novo filme de MH CONFIRMADO!!

Adivinhem só quem foi confirmado? Sim! O novo filme de MH e possívelmente o filme dono do primeiro live action da MH!


Pronto, morri. Então é verdade essa história de filme em Las Vegas! Estou animadíssima para estreiar oficialmente! >.< 
Na capa, da para vermos Wisp e Howleen. e bem grande escrito Spring 2016, ou seja, está confirmado!!! De acordo com o  Tumblr. que eu achei com estas imagens ele diz que:

"Monster High: Welcome To Fabulous Las Plagus - City Card Shop, pode ser um filme com as monstrinhas vivendo um aventura monstruosa em Las Vegas, que foi citada bem rápido por River Styxx em Haunted. E Howleen e Whisp podem vir a ser foco de um filme outra vez. Quem sabe possamos ter mais easter eggs de EAH neste filme. Até o momento tudo não passa de especulações, nada 100% confirmado.
Mas na SDCC já será revelado trailers de Boo York melhores, e um mini trailer do próximo filme (Para ABRIL de 2016), e talvez personagens novos do novo filme. E quem sabe não será Las Plagus?…"


Então, o que esperam de MH- Las Plagus? Me digam! Ah e se pegarem as imagens, por favor, me creditem corretamente! ^.^

-----------------------------

Foi este o post! Sim, eu criei um Tumblr. e um blog neste tempo longe. O Tumblr. já está disponível. Mas, o blog ainda está passando por ajstes e infelizmente, não vão conseguir entrar nele. ;-(
Mas não tem problema, né? :-)
Parece que hoje eu fico por aqui. Bjs a até a próxima! :*

Cecii

2 comentários:

  1. Esse filme vai ser incrivel! Aida mais pelos easter eggs  de EAh♥
    Adorei o seu blog é ja estou seguindo poderia seguir de volta?Ficaria grata^^
    http://spookywookie.blogspot.com.br/?m=1
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu amo easter eggs! Espero que Wisp volte á aquela forma má, eu achava ela tão fofa assim! (Tenho um caso estranho com vilões de MH e EAH. Eu simplesmente amo eles! >.<)
      Já estou te seguindo!
      Bjs! :*

      Excluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.