segunda-feira, 4 de maio de 2015

DC Super Hero Girls + PNG's feitos por mim!

Aloha!
Que dia triste... Estava pensando em desativar o blog... Mas, peraí! Você disse estava?! Sim!! Já passou a tristeza!! Esquece essa ideia perigosa, viu?!
Enfim, hoje vim os mostrar a nova linha de bonecas da Mattel que por acaso serão tema do nosso próximo layout. Que irão chegar com tudo em 2016! E o layout? Será em 2016? Não.
E além disso, vou os mostrar uns três PNG's terríveis que eu fiz no photoscape!
Here we go?


Essas são as famosas DC's... Gostaram do nomezinho? :3 Elas até agora são compostas por apenas 7 super-girls e suas dolls chegarão aos nossos olhos no 2° semestre de 2016. E provavelmente virão para o Brasil em 2017. Se a Mattel for legal com a gente. #Partiu2018! Temos no canto superior esquerdo a Super Girl e bem no centro a Batgirl. Minhas favoritas foram a SpuerGirl e a Batgirl. Estou louca para ver as bonecas!

-------------PNG's Feitos por mim!--------------

Bem, me vi um dia desses entediada e decidi aprender a fazer PNG's. Eu comecei com as minhas OC's e agora estou fazendo de personagens. Confiram!
ATENÇÃO: Caso pegar algum PNG meu, dê os devidos créditos!

Addy Wonderland. A minha secundária favorita de EAH! Eu simplesmente amei ela!<3

Fui só eu quem amei a C.A nesta ilustração? Estou louca para ver-la na TITW!

Minha pequena DC diwa! Eu vou usar o PNG para o próximo Lay daqui do blog... Caso pegarem deem os créditos! Ou senão...

--------------------------------------

Parece que hoje eu fico por aqui! Comentem o que acharam dos PNG's e da nova linha da Mattel!
Bjs da Cecii! :*

Cecii


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.