quarta-feira, 8 de abril de 2015

Status: Adivinha só quem vai postar aqui?/Comendo: Bolo. / Ouvindo: ROAR!!!
 
Awn! Tem coisa mais fofa do que este vídeo? tem sim: a comida!
Ok! Agora, vamos começar de novo.
Aloha, terráqueos da terra!! Como é que vai o lado daí? Bem? Mal? Triste? Feliz? Aqui na estação espacial da NASA está tudo bem! ^-^ 
Enfim, hoje eu vim trazer o mais especial post de todos, acho que o mais especial que eu já fiz.
Sim, os novos postadores do blog! Só que, só clicando em leia mais!


E adivinha só quem vai postar aqui?!


Hehehe! Parabéns, Kaory!! Sinta-se como a nova postadora do IRDC! :3

Agora eu gostaria de pegar o seu email claro, se você quiser postar aqui! ^.^ para eu te enviar aquele treco de adicionar autores no blogger, ok?
Caso o seu email seja pessoal, ou você não queira dar o email pelos comentários, eu posso te dar o meu e mais tarde eu retiro o comentário, ok? =3
Ah, e uma outra coisa, ainda há vagas para postadora! Se qualquer outra pessoa quiser, basta clicar aqui.

----------------------------------------

Enfim, parece que hoje eu fico por aqui. Outra notícia é que, por motivos pessoais, terei  de mudar o meu nome no blogger. Mas para sempre serei <3Cecii. :3
Bjs, e até a próxima!

Cecii

2 comentários:

  1. Oie ♥
    Eu ganhei god *---*
    Que felicidade!! Bem meu e-mail é kaory-chan@outlook.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Já vou adicionar! :3
      Desculpa por não ter respondido antes (estava fora de casa. :P)
      Bjs!

      Excluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.