terça-feira, 14 de abril de 2015

Ships de Casais. Será que já não chega?

Status: #PartiuSerAmadorah! / Comendo: O sabor de ganhar de 19x7. / Ouvindo: Nada. '-'
Aloha terráqueos da Terra! Como é que vai do lado daí? Normal? Cheio de estudos? De mal? Hipnotizados pelo gato de cheshire? Enfim, aqui em Kepler-37b está bem normal. E menor do que mercúrio! XD Antes de qualquer melodrama melodramático, vim avisar que, só esta semana, vou ter 4 provas. 2 amanhã e 2 quinta. Ou seja: Não vou poder incomodar vocês até quinta! Ooooh!
Mas enfim, eu ando supher mega hiper irritada com esse tipo de coisa: Os Ships de EAH. Eu vou explicar tudo, mas antes de qualquer coisa, antes mesmo de clicar em leia mais, prepare-se para receber um lindu tapinha na cara! >.<


Briga entre ships de EAH.

Aí vem o tapa na facezinha dos outros: QUE SACO ESTA PORCARIA DE SHPIS! Foi doloroso? Não foi a intenção. Mas vamos logo. Estou irritada pois há uns dias atrás, decidi começar a shippar #Dexpid ao invés de #Dexven ou #Rexter e qual é galera, o importante mesmo é que nós gostamos de MH e EAh, né? 
Muitos Dexvens só porque lançou o pack Date Night já foram dizendo:

"Azar da Cupido! Dexven sempre foi melhor!"

Ou:

"Eu nunca gostei de Dexpid! Agora eles receberam o que merecem!''

Eu li até mesmo isso:

''A Cupido é filha adotiva de Eros, não merece ter namorado nunca!''

Fontes: Tumblr. Por questão de RESPEITO não vou dizer o nome dos usuários.
E agora me pergunto: PRECISO TUDO ISSO? Qual é a importância? Dexven, realmente, é um casal bonito, mas precisa querer humilhar? E nem precisa falar de #Darise e #Dilizzie. Eu vou confessar: Sou Dilizzie. Mas, pra que tanta competição? Nem vou colocar os comentários pois achei alguns com até palavrão! 
Vamos parar para pensar: Não precisa tanta violência entre ships! Não precisa mesmo! Shippar é legal. Eu ao menos adoro! Mas qual é, pessoal! Vamos parar de tanta briga, mimimi e mémémé!
E caiam na real: EAH e MH são mundos imaginários! Ninguém de lá existe na vida real! Não existe a filha da Rainha má nem a filha de Eros! Só existe os humanos, que não fazer mágica, não tem flechas de amor e não usam óculos "apaixonantes''.
eu não curto essa idéia de guerra virtual entre ships. Bem por isso que, sim, posto foto do Dexter com a Cupido no G+,Instagram,Facebook mas não posto com a tag #Dexven e sim com a tag #Dexpid!
Então, se cada um fizer a sua parte, que tal tentarmos um mundo sem guerra de ships? E por questão disso vou assumir que: O blog I Really Don't Care não irá postar fotos de nenhum casal com guerra entre os ships como: Dexpid,Dexven,Darise,Dilizzie, ou qualquer outro. Incluíndo Cerise Huntsman!
Então, com tudo certo, espero que vocês não me julguem. Mas está na hora de parar com isso. 

ATENÇÃO:
Qualquer comentário com Ships como: Dexven,Dexpid, etc.. Será excluído. Obrigada.

-----------------------------------------------------------------

Enfim, galera espero que entendam. E não façam mais comentários ofensivos. Parece que hoje fico por aqui. Bjs. :*

Cecii

10 comentários:

  1. Eu nao gosto de Brigas tipo Dexven e Dexpid eu odeio a Cupido e sou Dexven sim eu falo mau dos dexpids e da Cupido mais fazemos isso por causa que os Dexpids estao humilhando a Raven dai nos fazemos isso :P
    Thau bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Quem nunca falou aquela indireta ou coisa do tipo só para falar mal de algum ship, né? XD
      Não me importo com isso. Eu adoro a Cupido pq eu acho que ela só é rebel pelo fato dela gostar de alguém, mas não posto fotos de Dexpid com #Dexven.
      (Só opinião!)
      E sim, eu entendo a Raven pq os Dexpids tbm falam mal dela! Bjs! :*

      Excluir
  2. Foi so minha opiniao nao estou com briga Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! ^.^ Fiz o post só para desabafar mesmo. É muito chato quando começa briga. :P
      Bjs! :*

      Excluir
  3. Essas coisas de ships! 'rsrs.

    Até mais... YPortela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né? como é chatinho tudo isso! Rsrsrsrs!
      Bjs! :*

      Excluir
  4. Também não gosto desses brigas de shpis, mas sou totalmente #DEXPID e respeito os Dexven, mesmo não gostando nenhum pouco da Raven, sério,sem ofensas, não gosto da Raven :/
    Ao Assunto com o Dexter, acho que ele deveria ficar com a Briar, porém, como a Cupido é tão fofa, solitária, ele deveria ficar com ela, mas depois do Pack Date Night, acho que a Mattel extrapolou um pouco, fiquei completamente decepcionada!
    Só foi um desabafo mesmo!
    Beijos
    P.S.- Aceita afiliacao? http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br/
    Segue de Volta?
    =*-*=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas! #Dexpid! *-* Raven provavelmente é a EAH que eu menos gosto. Sei lá! Não fui com a cara dela. (Sou Royal e isso ajudou um pouco. :-/)
      Bem, quanto ao Dexter e esses mil e um ships que ele tem, acho que a Cupido ficaria melhor com ele, pois, a Raven já tem uma amiga, a Maddie e a Cupido? Ta sempre sozinha, coitada!
      Eu também fiquei decepcionada com o pack Date Night.
      Claro que aceito a afiliação! E já estou seguindo!
      Bjs! :*

      Excluir
  5. Olha Eu Sou Uma Dexven, Mas Nem Por Isso Desrespeito os Dexpids! Eu Amo A Raven (EAH Favorita) Eu Diria Que FUI Uma Dexven Que Odiava A Cupid E A Chamava De Feia, Mas Agora Sou Uma Dexven Madura E Responsável Por Meus Erros! Bom, Como Sou Dexven Gostei Do Pack Date Night! Mas, Confesso Que Deu Pena Da Cupid Em Um Dos Episódios (Aquele Que O Dexter Chama A Raven Para Sair)!
    Conclusão: Sou Dexven, Com Pena Dos Dexpids, E Que Odeio Guerra De Shipps

    Bjs Eletrizantes!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
  6. Olha eu sou Dexven, e sou daquelas odeio a Cupido. Desculpa mas tudo bem não quero briga!

    ResponderExcluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.