sexta-feira, 17 de abril de 2015

Big Hero 6


Oi, borboletos e borboletas! Tud's por aí? Aqui, na minha pequena e agitada Nuvem de Oogle está tudo bem.
Antes de tudo, quero dizer que o post anterior foi só um desabafo e não terá mais posts como esses aqui no blog. Mas voltando a vida real, hoje vim os mostrar um filme que todo mundo conhece chamado Operação Big Hero 6 ou BH6.
Here we go?


História do filme:


O filme se passa na cidade de San Fronsokio (San Francisco + Tóquio) e lá temos dois irmãos orfãos: Tadashi Hamada e Hiro. Tadashi está na faculdade e Hiro está.. Bem, fazendo um treco chamado: robô-lutas. O filme é bem paradão até quando Hiro entra na faculdade de Tadashi e a faculdade pega fogo. Levando Tadashi a morrer e o professor Callangan também. A única coisa que sobra de Tadashi é: seu boné e Baymax, um robô criado para ajudar as pessoas. Aí começa a ficar legal o filme: O que fez a faculdade pegar fogo? Quem meteu fogo nela?

E eu não vou dar mais spoilers além desses! >.<

Personagens:

Está daí é Honey Lemon. Honey é uma cientista louca e que ama tirar
Selfies! Honey é loira, com pele bronzeada e animada!
De acordo com as imagens para divulgação do filme, The Fred's description,
os hobbies de Honey não ficam só nas Selfies e na ciência. Honey sabe
cozinhar os melhores brownies de acordo com a descrição >.< e ama rosa.
Bem, se alguém é parecido com ela por aqui, esse alguém sou eu! ;-)
Outra curiosidade é que, de acordo também com o Tumblr. Honey talvez gostaria de Tadashi. E aí? O que vocês shippam?
#HoneyLemon #TadaHoney









Gogo Tomago é essa aí. Gogo estuda engenharia mecânica na mesma
faculade de Honey. Gogo é do tipo: 100% Revolts. E no filme, ela
anda com uns patins incríveis! Conseguimos ver claramente em 
Gogo aquela personalidade de alguém revoltado mas que gosta
de ajudar. Minha cena predileta com Gogo é aquela hora em que...
Bem, não posso dar spoilers!!
Aí vai uma curiosidade: Há muitas fanfics inspiradas no
possível provavél casal Hiro + Gogo.
Eu já escolhi os meus ships!



Agora, vamos falar mais de Hiro Hamada. O protagonista da história é um
simples garoto de se eu não me engano 14 anos.
Hiro é bem normal. E enfim. 
Acabo de reparar que se eu tentar falar dele, vou dar Spoiler.
Então vamos lá!
A mãe de Hiro e o pai morreram há uns tipo 11 anos e agora, Hiro vive com
sua tia Cass. 
Agora, Hiro tem Baymax. Mas antes ele tinha seu irmão.








Wasabi e Fred são os personagens semi-secundários mas muito
engraçados!
Wasabi é grandalhão e tem um tipo meio hippie. E Fred
parece um nerd esquisito. mas ele mora em uma mansão!
Curiosidade: Acredita-se que Fred é parente de Hans!
O.o


















---------------------------------------------------------------

Foi isso galera! E aí? Assistiram? O que acharam? Gostaram? Qual são os Ships de vocês? Quais foram seus prediletos? Qual filme querem ver? Gostaram desse tipo de post? Me respondam tudo pelos comentários!!
Ah! Mais uma coisa! As novas postadoras já podem postar aqui e quanto aos afiliados, estou já refazendo o gadget! (será mais simples, ok?) Estero que tenham gostado do post! 
Bjs! :*

Cecii

4 comentários:

  1. Hey Cecii! Tudo bem?

    Amei o post! Gostei muito de saber sobre o que você acha dos personagens e como os descreve! Eu também curto o casal Honey e Dashi, eu até respondi seu comentário falando sobre isso. XD
    Uma coisa boa é que Honey era a melhor amiga de Dashi (ela e Fred, na verdade), ou seja, eles tinham mais intimidade, hehe.
    Se você tiver o link da postagem no Tumblr que falava sobre esse suposto romance entre eles, pode me enviar ^-^ Seria legal ler sobre essa teoria.
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu normalmente gosto mais dos casais impossíveis mas pelo o que eu vi de #Shippação de Tadahoney acho bem provável esse casal virar realidade! (Tipo Helsa! XD) Quanto a teoria, bem não é só um post do Tumblr. mas sim um Tumblr inteiro! (E uma fanfic. Custou para eu ler ela. Era tudo em inglês.)
      Não consigo de passar o link hoje pois eu estou viajando e só estou com o celular. Mas quando eu voltar de viagem vou tentar de passar!
      Mas o que está praticamente confirmado é que Honey gostaria do Tadashi no gibi. :D #UhuMarvel!!!
      Bjs! :*

      Excluir
  2. Eu assisti a versão legendada então perdi a chance de ouvir a Keféra dublando a GoGo mas tirando isso eu achei o filme fantástico o Baymax é muito fofinho e engraçado.♥
    XoXo

    Gato Fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti no cinema. A Kéfera dublou muito bem a GoGo!
      Baymax com certeza tem um lugarzinho especial no filme. (Talvez o destaque! XD)
      Bjs! :*

      Excluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.