sábado, 4 de abril de 2015

Promo Pic's - Freaky Field Trip!


Aloha terráqueos da Terra! Como vai o lado daí? Aqui em saturno está tudo bem!! Hoje (Estou fazendo este post dia 02/04. *---*) vou mostrar as promo pic's da linha Freaky Field Trip! 
Então, já sabe o que eu vou pedir né?


Promo Pic's!

Aqui elas estão. Eu gostei muito de todas!

A Deenie está lacradora. Simplesmente monstruosa! Amei a pasta verde! O vestido eu achei meio "Simplório" para a nossa pequena diwa. Mas não quero dizer que não gostei! Sua excursão foi para um museu de fósseis. Acho isso meio contraditório: Clawdeen é uma loba, vai querer roer os ossos!

 
Awn, Tori! Torelai foi a minha doll predileta! *-* Ela por mim lacrou total! A mexa azul, é um presentinho dos deuses, né? :3 E a câmerazinha que não vem com a doll mas dane-se! Ela é a minha vilã favorita de MH. Eu tenho um caso de amor com as vilãs de MH e EAH. *-*


E por último, Gigi, a monstrinha que menos curti na coleção. Assim, tipo eu amei todas! Mas a que eu menos curti foi a Gigi. Pelo visto, ela foi para slá! Um lugar com estrelas super fofo e romântico que eu amei! Rsrsrs! Sua roupa é a mais detalhada da coleção!

--------------------------------

Eu decidi que o post não vai ficar por aqui! Eu fiz uns banners bem fofos que é só para pegar e usar. Não tem diferença. Fiquem com eles:



Os dois estão em fundo transparente!
^^

Se tiver pego algum, comente!

----------------------------------------------------------------------

Bem, parece que hoje fico por aqui! Espero que tenham gostado! Bjs! :*

Cecii


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.