sexta-feira, 3 de abril de 2015

Debate - Não Julgue sem Conhecer!

Fofa! *-*

Então, hoje é dia de debate! Sexta do debate! kk!! :3 Então, clica em ler mais?



  Não julgue sem conhecer! Eu posso provar para vocês. Esta história é deste ano! Vamos logo ao drama mexicano:

Foi nessa volta as aulas. Eu era a novata da escola, na real, eu ainda sou! Na minha sala, havia dois grupinhos de meninas. O grupinho maior era o das meninas mais, vamos dizer, populares e o outro era o das meninas mais discretas, as que não se importavam com popularidade e essas coisas. Eu primeiramente, nem reparei no segundo grupinho de meninas, eu fui direto para o outro, o das populares. Só que elas digamos que, falavam de assuntos que não são o meu forte. Eu tentei gostar daqueles outros assuntos. Mas não conseguia se jeito nenhum.  Estava prestes a pedir aos meus pais me levarem para a escola antiga. Até que sim. Eu briguei feio com uma menina da nova escola. A briga era uma briga de assunto ridículo, infantil, nada mais nada menos do que uma briguinha de poder. Poder. O que me fez me desaproximar da panelinha de meninas de lá. Aquelas que só falavam sobre maquiagens. A briga foi um pouco maior do que eu esperava. E me aconselharam conversar com um outro grupinho de meninas, um grupinho que sempre ficava lá no canto da sala. Aquelas outras meninas que eu citei no início do texto. O que aconteceu? Tinha julgado errado: aquelas meninas que não eram as "populares", me aceitaram como se eu nunca tivesse participado da briguinha infantil, me explicaram que ser popular não era o forte delas e que elas não curtiam maquiagens. Igual a mim! Hoje em dia, agradeço aquela menina que eu briguei por ter feito me aproximar das outras meninas, minhas novas amigas lá da escola. E quando nós nos reunimos, nós falamos sobre tudo: bonecas,moda,cabelo,filmes,livros,escola,tecnologia, etc... Menos One Direction & maquiagens: duas palavras que decididamente, não me definem! Não julgue antes de conhecer!

E aí? O que acharam? Tudo é fatos reais. :3 Me digam aí se já passaram por algo parecido ou se estão passando! Está foi a minha história! Qual é a sua?

------------------------------------------------------

Parece que hoje fico por aqui! Obrigada á todos! :3 Bjs! :*

Cecii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.