domingo, 5 de abril de 2015

Blog - Vagas Para Postadoras!!

:3 É. Decidi fazer isso. Mas esta já é a décima imagem que eu faço e o tamanho está uma droga. Aff.

Aloha, terráqueos da Terra! Tud's aí? Por aqui em Ogle-TR-56b está tudo bem! A mais ou menos 5 mil anos luz da terra mas, dane-se.
Heheehe! Mas enfim, já que hoje o assunto não é astronomia Uma coisa que eu amo! <3 eu vim anunciar que estamos com vagas de postadoras na equipe! 
Agora que eu parei de falar de astronomia, vamos ler mais?



---------- Vagas para postador (a)! -----------

É isso aí! Estamos com vagas na equipe! :3 Decidi abrir uma vagas pq está muito difícil administrar o blog sozinha... Para termos uma ideia, eu tenho de fazer um layout por mês, postar todo dia, fazer as imagens de início de post, sem contar com a escola Que só esta semana eu vou ter duas provas! 
Então, achei melhor fazer umas vagas de postador (a) para o blog não ficar desatualizado. Mas enfim, ao todo temos apenas 2 vagas na equipe. Mas possivelmente nós ficaremos com só uma. Certo? Vamos agora com umas regrinhas:

1. Seguir o blog.
2. Ter um blog. (Não precisa ser seu.)
3. Ter mais de 10 anos. (Só para ter certeza que vai realmente levar a sério a história de postar aqui no blog.)

Após isso, basta fazer um comentário aqui com os seguintes dados:

Nome:
Blog:
Link do blog:

Aí é só esperar eu responder o comentário! :3 
No próximo post acho que já vai sair o resultado!

------------------------------------------------------------

Enfim, é isso. Parece que por hoje fico por aqui. Bjs! :*

Cecii

3 comentários:

  1. Nome: Kaory, Lia, Regina, Unicórnio me chame como quiser mas men nome é Kaory ^^
    Blog: Colorful Dream
    Link do blog: http://blog-colorfuldream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Kaory! (Vou te chamar assim, beleza? :3). Eu já te conhecia do Colorful Dream! :3 Boa sorte!! <3 Bjs!

      Excluir
  2. Nome: Túlio
    Blog: 15 Primaveras
    Link do blog: http://primaveras-15.blogspot.com/
    P.S.: Blog fechado devido a troca de layout! Logo ele volta ^^

    ResponderExcluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.