segunda-feira, 30 de março de 2015

Layout Free: Flores

Um pequena diwa. *-*
Status: Na casa da miga / Ouvindo: minha amiga reclamar da tarefa / Comendo: Nada.
Aloha! Tudo bem galera? Hoje não vim fala de novidades aqui no blog, vim falar mesmo sobre os nossos 10 seguidores.... 
Então, já que vocês já sabem, clique em leia mais!


Certo, agora antes do layout mesmo,eu vou falar sobre os 10 seguidores....

10 seguidores...
Gente, vomitei arco iris! pronto, a idiota começou a berrar de tanta felicidade. Eu não acredito! Vocês são demais. Eu queria agradecer a May do blog Bloo Mays por ter me seguido e a Ráh por ter me ajudado tanto com o Lay no ATT. Mas eu não posso me esquecer da Ayumi Vitória, aquela fofa que me ajudou muuuuito mesmo! Se não fosse pelo apoio dela, eu acho que não conseguirira chegar aqui.Todos os comentários e o apoio, por mim só de saber que tem gente comentando no meu blog, eu fico achando isso mágico. *-* Todos, tudo, me ajudou, sem vocês, eu não sei o que eu faria de bom da vida! Um daqueles obrigadas que vem do fundo do coração. Já considero todas vocês minhas amigas. <3

Lay Free:

Hora do que voces estavam esperando, o Lay Free. Eu criei ele por vocês, para vocês. Ele é em estilo revista. um tipo de Layout que eu nunca testei.  Que vergonha, Cecii! Usar os seus seguidores como cobaias! Assim não dá! Enfim, todo layout tem regas, e aqui estão as regras do meu: 

- Não falar que foi você quem fez. 
- Não retirar os créditos
-O tema do Layout é flores. Mas se você quiser mudar as imagens, beleza!
-Não usar o Layout como base.
- Não estragar o Layout.
- Comentar caso for usar o Layout.

Certo, o Link do Layout é este:

LAYFREE - 10 SEGUIDORES

Eu sei que está feioso mas acho que nos próximos eu vou melhorar. =)
Relembrando que: Quando Chegarmos aos 20 seguidores, terá um novo Lay Free!!!

------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, acho que hoje fico por aqui. Estou bem ocupada com as notas e etc. cara, o sexto ano ta me moendo.
Espero conseguir poder postar mais. Esta semana só tenho aula até quarta. Vou tirar dois dias só para postar e mexer no Lay do blog. A boa notícia é que, minha mãe, é mosaicista (a pessoa que faz mosaicos.) e aí ela pediu para eu criar um blog para a marca dela! O blog está sendo feito mas, quando eu terminar o Layout, vou fazer um post aqui para mostrar tudo para vocês.

Beijos e obrigada de novo! :*

Cecii

3 comentários:

  1. Parabéns! E... de nada? Haha, você está só começando, sucesso aíi!! xD
    Adorei o layout ficou super fofo >3<
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! (E de nada tbm?). Vou precisar de sorte! Você que faz os layouts mais diwos! Bjs!! =) :3

      Excluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.