terça-feira, 24 de março de 2015

7 Seguidores, obrigada! + Novo Blog! + OMG? EU APARECI NA TV?

Monster High Ráh



Aloha! Este post vai ser, enorme!!!
Com muitos temas a ser abordados!  Então é melhor eu parar de enrolar vocês e irmos Logo ao que interessa: Monster High! 
Clique em leia mais! 



7 Seguidores + Novo Blog!


Gente, hoje completamos 7 seguidores, 7 pessoas vendo o meu blog! (Ai, isso é um sonho!) 
Obrigada! Como presente a isso tudo, já estou organizando mais um post só de utilitários!

-----Novo Blog------

Criei um novo blog, para falar de um assunto mais preciso, um blog para falar de um livro que eu e mais duas amigas minhas estamos escrevendo desde outubro de 2013. O Nome do livro é: O Coelho Assassino. Fiquem com o link aqui. Os créditos do Layout vão para a Neterine Stein e para mim por causa do banner. Mas 70% de créditos para a Neterine!

EU APARECI NA TV? WHAT?

Este é um assunto meio slá. Diferente. Domingo, fui para São Paulo ( de carro =/) para visitar os meus primos Fofos! *-* e nesta visitação (Olha para a palavra que a criatura inventou) Eu fui para o Museu Da Língua Portuguesa da Estação da Luz! E como uma concidencia lá estavam gravando uma reportagem sobre o Pau-De-Selfie amo este treco lá no museu! E eu apareci como uma people lá no fundo! OBA! Quando eu me vi no Bom Dia Brasil meu forninho despencou. Caiu do centésimo andar e não parou! Eu fiquei tipo... OMG! Eu apareci na Globo! Agora, kkkk, quem acordou as 6:00 no domingo só para ver o Bom Dia Brasil, eu quero dizer, uma das pirralhas crianças que apareceu lá trás, fui eu!

(Não achei vídeo nenhum da reportagem. e as fotos que eu tirei da TV estão no meu celular, não vai dar de mostrar para vocês)

-------------------------------

Enfim! Foi este o meu post de comemoração! UHUUUUU!!! Eu sei que ele nem fala sobre MH mas, eu precisava falar isso! =D Já estou planejando o novo Layout do blog. Mas este aí por mim está bom! Até estiver tudo certo foi ficar com este. Mas, acho que eu fico por aqui.

Bjs :*

Cecii


2 comentários:

  1. Deve ser divo aparecer na TV néah?
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de cair o forninho rsrsrsrs!! Eu fiquei com o meu forninho despencando quando eu me vi na TV. Dá muita vergonha "-" Mas é legal! Bjs!

      Excluir

Sugestões para os comentários:

1. Sintam-se livres para criticar algo do blog.
2. Sintam-se livres para perguntar nos comentários algo.
3. Não ofenda a ninguém.
4. Comentários com palavrões, símbolos com os mesmos e/ou qualquer coisa do tipo serão deletados, ou seja, pense no que vai comentar!
5. Caso tiver um blog, deixe o link dele para eu visitar-lo!
6. Não faço encomendas de qualquer coisa. A não ser que seja um post deixando fazer-las.